Criar uma Loja Virtual Grátis

ENTREVIS COM BBOY HONG10

ENTREVIS COM BBOY HONG10

                      Entrevista com Bboy Hong 10

1) Primeiro, Apresente-se, quantos anos você tem, de onde você vem?
Tenho 24 (22 para os padrões americanos) e eu sou de Seul,

2) Qual equipe você está no momento e nos contar sobre sua crew?
Eu sou um membro da Drifters Crew e Soul Project. Drifters Crew é composto por membros que têm personalidades muito distintas e vibrante e estilos individuais. Nosso grupo está em constante aperfeiçoamento e para uma pessoa que realmente gosta de dançar como eu, é o encaixe perfeito. Pessoalmente, creio que o nosso grupo personalidades, AOS individuais não são as únicas coisas distintas, mas a personalidade eo estilo do grupo como um todo.

drifterzcrew Entrevista: Bboy Hong 10 (Drifterz Crew)

3) A maioria dos B-boys e B-Girls conheço de BOTY 2002 com o Expression Crew na Alemanha. Por que você deixou essa galera?
Eu tenho feito esta pergunta muitas vezes, mas que é uma pergunta muito difícil de responder. Para simplificar, as nossas visões e objetivos, bem como a mentalidade, era bem diferente. Eu aprendi muito com o Expression Crew e foi oferecido muitas oportunidades, mas eu queria continuar e continuar a melhorar, mas essa oportunidade não estava disponível para mim no Expression Crew.

4) Por que você começou B-Boying?
No começo, eu comecei quando eu tinha apenas pendurado para fora com meus amigos. Quando eu comecei a dançar, a cena B-Boying estava em sua fase inicial, por isso foi difícil para mim aprender a dançar. Basicamente, eu assisti o b-boys que veio na TV ou em vídeos e ensinou-me a dançar. Então, realmente não há resposta simples para esta pergunta. Eu simplesmente queria dançar e sair com meus amigos.

5) Descreva o seu estilo!
Meu estilo está em constante mutação, diversificada, e eu tento ser o mais criativo possível. Eu ainda falta em todos esses aspectos, mas vou continuar a trabalhar duro até que eu possa encontrar o estilo que eu finalmente quero. Também quero desenvolver um estilo muito diversificado e criativo sem se desviar muito do B-Boying.

Hong Entrevista: Bboy Hong 10 (Drifterz Crew)

Bboy Hong 10

Bboy Hong 10

6) Como você descreveria a cena B-Boying na Coréia do Sul no momento?
O cenário B-Boying da Coreia evoluiu muito. Foi dado a conhecer a um público mais amplo, e ainda está continuando a crescer por meio de performances diversas e através da mídia. No entanto, vejo também os efeitos colaterais negativos como B-Boying é cada vez maior na Coréia. A, Äúshowy, o aspecto da UA de B-Boying, os conflitos entre B-Boys estão crescendo diariamente, e usando o anonimato fornecidas pela internet para degradar companheiros B-Boys, etc estão se tornando continuamente mais prevalente. Ainda há muitas áreas que precisamos de corrigir e desenvolver, e os B-Boys da Coreia, inclusive eu, têm de continuar a aprender o verdadeiro significado de ser um B-Boy. Gostaria de ver o B-Boys, que não são apenas sobre como melhorar suas habilidades.

7) Você viaja muito ao redor e competir em muitas batalhas. Qual tem sido a experiência mais agradável b-boying?
Há uma infinidade de grandes experiências que eu tive. Reino Unido foi muito divertido e as minhas batalhas no Japão e na Coréia eram muito divertido e boas experiências. Se me pedissem para distinguir uma experiência específica, no entanto, eu diria que a minha vitória mais recente do BC é um Redbull. Naturalmente, a razão é que eu ganhei.

redbullbconebrazilhong10 Entrevista: Bboy Hong 10 (Drifterz Crew)

8) Quantas vezes você pratica por semana?
Meu objetivo é a prática cotidiana, mas devido a razões pessoais e / ou performances, que é uma impossibilidade prática. Portanto, fora da semana, que acabam praticando 5-6 dias.

9) Algum conselho sobre os métodos de prática?
Apenas divirta-se livremente. Eu realmente não, AOT como estar amarrado a alguma coisa. Seja livre. Dance. Dançando a música em si é um grande prazer. Isso não é prática, mas o elemento básico e essencial de B-Boying, não, de dançar.

10) O que você faz quando não pode mais dançar?
Eu, OMA não tenho certeza. Às vezes eu penso sobre o que eu faria se eu parei de dançar, mas eu não tenho planos de parar de dançar. Mesmo que já não posso dançar, devido à idade ou a lesões, eu gostaria de continuar a trabalhar no cenário B-Boying.

11) Se você pudesse ir a qualquer lugar neste mundo, onde você iria e porquê?
Honestamente, eu gostaria de ir a qualquer lugar. Quero rever todos os lugares que eu fui para. Quando eu vou para os torneios no exterior, eu não, AOT realmente começar a ver o lugar e sair. Além disso, dos lugares que eu ainda não visitei, eu tenho um monte de lugares que quero ir. Eu sei que isto é uma espécie de ultrajante e fora do azul, mas eu quero visitar lugares como o Ártico ea Antártida.

12) Você e sua equipe tem planos no futuro?
Vou continuar a B-Boy. O estilo que eu finalmente quero encontrar será difícil de conseguir, mas eu não vou parar de tentar. Eu ea minha equipa vai continuar a mostrar ao mundo dança melhor. Nós provavelmente entrará muitos concursos, mas nosso objetivo principal é mostrar ao mundo performances surpreendentes. Espero que estejam todos animado.

13) O que você acha sobre BBoyworld.com?
B-Boys, que estão geograficamente distantes possam conhecer uns aos outros lotes, partes de materiais e música, e B-Boys, que estão do outro lado do mundo um do outro pode chegar perto uns dos outros como se estivessem praticando juntos através Bboyworld. Basta colocar, eu gosto.

14) Final Shout outs para o povo!

Esta é Drifters Crew, Hong Aos 10, muito obrigado.